WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana

 Cinco homens com idades de 18, 26, 34, 34 e 35 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido em flagrante após tentarem entregar celulares, carregadores e 1 kg de maconha aos detentos do minipresídio na noite de terça-feira (18), em Apucarana. Todos devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe estava na 17ª Subdivisão Policial (SDP) registrando um boletim de ocorrência referente a outro crime, quando a equipe percebeu movimentação nos fundos da delegacia. Os policiais relataram que os cães que ficam nos arredores do prédio estavam bastante agitados o que chamou a atenção e todos foram verificar. 

Os policiais se depararam com duas pessoas em cima do muro de acesso ao minipresídio. Os dois foram abordados com auxílio de agentes penitenciários e de outros policiais que chegaram para dar apoio à ocorrência. Com eles foi apreendida uma bolsa lotada de celulares, carregadores e maconha. 

Com base em informações repassadas pela dupla, a PM conseguiu identificar e localizar os responsáveis por levar os dois suspeitos juntamente com os objetos até a cadeia. Eles estavam no Residencial Jaçanã e no Parigot de Souza. 

No total foram apreendidos cinco aparelhos celulares dos autores, mais 29 celulares, 16 carregadores, 1,07 kg de maconha, R$ 750 em dinheiro e um carro. 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web