jornalista1

Filho de capitão e ex-vereador de Maringá é morto em confronto com a PM

2 Ideval de Oliveira Júnior com várias passagens pela polícia, filho do capitão da reserva e ex-vereador Ideval de Maringá, foi morto na noite desta sexta-feira, 23, em Arapongas durante um confronto armado com policiais militares da equipe Rotam da 7ª CIA de Arapongas. 

Ideval estava em um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado na noite do dia 21 deste mês em um bairro nobre (Gleba Palhano), na zona sul de Londrina. Ideval estava armado com um revólver calibre 38 e reagiu a uma abordagem durante um acompanhamento. Ele saía da PR 444  para acessar a PR 218 sentido a Astorga quando colidiu em uma rotatória, em seguida desembarcou de dentro do carro com uma arma na mão e atirou contra os policiais que reagiram e ele acabou baleado.

Antes disso, equipes da PM de Londrina e Cambé já haviam feito um acompanhamento durante a manhã desta sexta, mas perderam o carro de vista e um alerta foi emitido sobre este carro na região.

Ideval estava com um MP em aberto e era evadido do sistema prisional

Fonte: https://www.plantaomaringa.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web