WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

VÍDEO: Policial descobre traição da esposa durante abordagem

VÍDEO: Policial descobre traição da esposa durante abordagem Um policial flagrou a esposa com outro homem dentro de um carro durante uma abordagem. O caso foi filmado e viralizou nas redes sociais. 

Durante a abordagem, o policial pede que os dois ocupantes desçam do carro e conduz o procedimento padrão. Pergunta sobre ingestão de álcool, pede para o motorista caminhar em linha reta e, por fim, pergunta há quanto tempo ele conhece a acompanhante. Ele afirma que há cerca de duas semanas. 

Foi então que o motorista foi surpreendido pela revelação do policial: “Ela é minha esposa, cara”, o policial afirma. Chocado com a situação, o motorista afirma que não sabia e que não consegue acreditar no que estava acontecendo.

“Pode ir embora, antes que eu fique bravo e faça alguma coisa pior”, o policial ordenou.

O vídeo viralizou nas redes sociais e foi muito comentado pelos internautas, que opinavam o que fariam se estivessem no lugar do policial. “Meta de controle emocional pra mim, é isso. Coitado!”, disse uma usuária do Instagram. 

Assista o vídeo AQUI

Fonte: https://ricmais.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web