jornalista1

Oficial PM assediando sexualmente policiais femininas não é novidade. O inusitado é uma delas não ter se prostituído em troca de facilidades, felicidades e promoções…

Major da PM do Pará é denunciado por assédio sexual a 4 policiais No mundo real da caserna e no mundo real da polícia judiciária funciona assim: para as mais bonitas e harmônicas fisicamente todas as comodidades. Para as menos privilegiadas pela beleza só o trabalho pesado e as promoções por antiguidade.

De qualquer forma, parabéns para essa moça pela coragem de denunciar…

Mas que se prepare para perseguições e decepções.

Corporações policiais são machistas e quase mafiosas…

Duvido que o apaixonado comandante sofra punição rigorosa, mas, muito provavelmente, a Praça será tratada, internamente, como vagabunda!

Ou, no mínimo, como desleal e traidora por ter jogado todos os demais comandantes na mesma vala!

Fonte: flitparalisante.wordpress.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web