WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Acusado de matar agente de cadeia é assassinado a tiros

acusadomataragenteUm homem de 27 anos, identificado como Israel de Oliveira Lopez, morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (3) em Maringá. O crime aconteceu na avenida Álvaro Miranda, no Portal das Torres.

De acordo com informações preliminares apuradas nos local, três homens encapuzados estavam em um Sandero de cor prata e começaram a perseguir a vítima, que dirigia uma Golf. Em determinado momento, o motorista do Sandero eu um 'cavalinho de pau' na frente do carro e, de dentro, desembarcaram alguns homens e atiraram.

Percebendo que estava encurralada, a vítima engatou ré, mas havia uma Kombi atrás. Israel foi alvejado pelo menos sete vezes na cabeça. Havia uma pistola 9 mm em sua cintura, com oito cartuchos. 

Assustado, o motorista da Kombi desembarcou e correu, mas acabou caindo e bateu a cabeça. Ele ficou ferido, mas foi encaminhado sem gravidade a uma unidade de saúde.

Equipes do IML foram ao local e recolheram o corpo de Israel. A Polícia Civil realizou perícia. 

Suspeito de matar agente

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Israel era um dos suspeitos de ter matado um agente de cadeia no dia 4 de setembro, em Maringá. Ele já tinha diversos antecedentes criminais por roubo e era bem conhecido por praticar assaltos a caminhonetes e carro de luxo na região.

Colaboração: Leco Mendes/Rede Massa.

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web