WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Mulher que foi baleada na cabeça por policial civil morre no hospital

baleadanacabecaInternada desde o dia 23 de dezembro quando foi atingida por um tiro na cabeça enquanto participava de uma confraternização entre colegas de trabalho, a copeira, Rosária Miranda da Silva, de 45 anos, morreu na tarde deste domingo (1) no Hospital Cajuru.

O assassinato aconteceu quando Rosária saía de um restaurante que fica na Rua Mateus Leme, no Centro Cívico, em Curitiba. Uma policial civil do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) confessou que foi a responsável pelo disparo que vitimou Rosária. A justificativa seria de que a policial atirou por causa do som alto na festa. Foram pelo menos seis disparos.

A investigadora vai responder o processo em liberdade e durante as investigações ficará afastada das funções e deve exercer apenas trabalhos administrativos.

Fonte: http://massanews.com/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web