WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

André Maia e IAPEN assinam convênio para inserir detentos na limpeza pública no Quinari

LIMPA 02 O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD) estará assinando o Termo de Cooperação Técnica de Trabalho nesta sexta-feira, 21, juntamente com o diretor do Instituto de Administração Penitenciário, Lucas Gomes na sede da Secretaria Municipal de Obras. O objetivo do convênio é envolver os detentos em regime efetivo de ressocialização com a oportunidade de trabalho.

Segundo o prefeito o município carece de investimentos na limpeza da cidade e manutenção de prédios públicos. "Como a prefeitura não tem recursos suficientes para contratar diversos funcionários, decidimos diminuir os custos e fazer o trabalho também de ressocialização. Uma forma que encontramos para ajudar essas pessoas que precisam de uma oportunidade para sair do caminho errado que viviam", destacou o prefeito.

Para André Maia os detentos que são todos de Senador Guiomard irão contribuir muito na limpeza da cidade e dos espaços públicos. "Esperamos ser uma parceria de quem quer ajudar realmente o município. E que todos venham com espírito de paz, armonia e vontade de trabalhar de verdade. Já compramos os equipamentos de limpeza e amanhã estaremos realizando finalmente este convênio que ajudará nossa cidade e as famílias dos detentos", explicou Maia.

A solenidade de assinatura do convênio será firmada na sede da Secretaria Municipal de Obras, localizada na frente do trevo da BR 317 na saída de Senador Guiomard em direção a corrente e regiões dos municípios do Alto Acre.

Fonte: NOTICIIASDAHORA

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web