WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Briga em presídio de Pelotas termina com detentos feridos; polícia investiga vídeo

Imagens foram gravadas dentro do local e depois foram compartilhadas por aplicativos e em redes sociais. Direção do presídio não confirma motivo da confusão.

presidiopelotasUma briga dentro do Presídio Regional de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, acabou com sete detentos feridos na tarde de terça-feira (22). O pelotão de choque da Brigada Militar teve de ser acionado. A direção da casa prisional ainda não confirma a motivação do tumulto.

Um vídeo gravado dentro do local mostra a confusão, e a Polícia Civil investiga a autoria. As imagens foram compartilhadas por aplicativos e em redes sociais. A direção acredita que a filmagem foi feita por um preso, e também ajuda na investigação.

Cerca de 980 detentos estão no presídio de Pelotas, onde a capacidade é para 400.

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web