JORNALISTAMINI

De dentro da cadeia, preso comanda tráfico de drogas em Toledo

Mais dois homens foram presos em flagrante

pc3110Um homem, identificado como Leandro Pacheco de Queiroz, atualmente preso na 20ª SDP (Subdivisão Policial) em Toledo, é acusado de comandar o tráfico de drogas de dentro da cadeia.

Após informações de que Leandro teria mandando uma entrega de drogas para Adriano Inácio Pinheiro, de 34 anos, conhecido como Anão, a equipe da Polícia Civil realizou o monitoramento da casa e constatou que um homem em uma moto realizou a entrega da droga.

Os dois foram abordados pelos policias e com o condutor da moto, identificado como Ozeias Barbosa da Silva, de 21 anos, foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 1 quilo, uma balança de precisão e R$ 116.

Com Adriano, os policiais encontraram um celular com mensagens confirmando a informação de que Pacheco, de dentro da cadeia, mandou Ozeias fazer a entrega da droga. As mensagens confirmaram também que Leandro possui mais drogas escondidas. A equipe realizou buscas, mas não conseguiu localizar a droga.

Os dois foram presos em flagrante e levados para 20ª SDP para os procedimentos legais e cabíveis. A moto utilizada por Ozeias também foi apreendida.

Fonte: catve

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web