WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Detento é assassinado dentro de cela na cadeia de Cruzeiro do Oeste

Suspeita inicial era de que ele teria sofrido uma overdose    

pc2111Um detento foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17) dentro de uma das celas da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.

Ele foi identificado como Sebastião Miguel de Freitas Sá, 30 anos, natural de Naviraí-MS, o detento estava alojado na galeria 26, cubículo 03.

A suspeita inicial era de que ele teria sofrido uma overdose.

O perito do Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Umuarama onde foi realizado o exame de necropsia na manhã deste sábado (18) e constatado que a causa da morte foi um trauma torácico causado por espancamento.

Segundo informações, Sebastião era membro da Facção ADA ? Amigos Dos Amigos- ele teria relatado que membros de uma facção rival iriam matá-lo. 

|Fonte: catve

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web