WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Internos quebram paredes e pegam ferramentas de depósito durante confusão no CSE, em Roraima

A direção do CSE disse que os menores conseguiram pegar enxadas, picaretas, vergalhões, pás, além de vassouras e pedaços de madeiras

 paredequebradaInternos do Centro Socioeducativo (CSE) quebraram paredes e pegaram diversas ferramentas de um depósito da unidade nesse sábado (2) em Boa Vista. 

Ao G1, o diretor do CSE, Wesley Santos, disse neste domingo (3) que não houve rebelião ou tentativa de fuga, mas uma confusão entre menores que ocupam quartos diferentes. 

Segundo ele, internos conseguiram quebrar as paredes de um quarto e de um depósito onde pegaram enxadas, picaretas, vergalhões, pás, além de vassouras e pedaços de madeiras. 

"Eles tentaram incitar outros internos para saírem dos quartos, mas os demais se negaram. Os infratores diziam que os internos de outros blocos queriam bater neles", explicou Wesley. 

Segundo o diretor, a Polícia Militar chegou ao CSE minutos após a confusão. Cinco internos foram conduzidos à delegacia pelo crime de dano ao patrimônio público. Não houve feridos. 

Depois de irem para a delegacia, eles voltaram à unidade, que fica localizada na zona rural de Boa Vista. 

O diretor do CSE também explicou que a situação na unidade já foi normalizada e as visitas ocorrem normalmente neste domingo. 

Fonte: https://g1.globo.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web