WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Depen encontra túnel de 10 metros no Hildebrando

Túnel foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05) na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa    

pc05021O Depen (Departamento de Administração Penitenciária do Paraná) confirmou o achado de um túnel durante a revista do SOE (Serviço de Operações Especiais) na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

O túnel foi encontrado pela manhã, por volta das 11 horas, e causou um princípio de rebelião do Cadeião do Santa Maria. Segundo o Depen, os presos teriam tentado impedir a revista dos agentes. Foi necessário apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar para conter o motim.

"Ao vistoriar às celas, os agentes flagraram a existência de um túnel de cerca de 10 metros de extensão que estava sendo cavado pelos detentos. O local foi isolado e passa por reparos. Durante o procedimento de revista alguns presos tentaram impedir a ação da equipe, mas a situação foi contida rapidamente", informou o Depen, via assessoria de imprensa.

Com o controle do tumulto, a revista foi concluída e os agentes apreenderam três aparelhos celulares. 

 

Fonte: catve

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web