WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente é feito refém em rebelião na cadeia pública de Cianorte

Rebelião começou no fim da tarde de terça-feira (06) e terminou no início da manhã desta quarta-feira (07)    

pc12022A rebelião na cadeia pública de Cianorte foi iniciada no fim da tarde de terça-feira (6), após a polícia verificar a presença de um túnel que estava sendo escavado na galeria D. Um agente carcerário foi feito refém. O motim terminou no início da manhã desta quarta-feira (06).

Foi pedido reforço policial e equipes do Soe e do Choque de Maringá, bem como negociadores do Bope de Curitiba, se deslocaram para atender a situação.

De acordo com a Polícia Civil as negociações ocorreram até por volta de meia-noite e a madrugada foi considerada tranquila. Não há informações de feridos, além do refém.

Ainda conforme a polícia, os presos reclamam de superlotação, exigem transferências para penitenciárias e também melhorias na unidade, no atendimento médico e na alimentação.

Fonte: catve

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web