WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Nove detentos fogem de penitenciária em Marabá

sc1203jpgPor volta de 16h30 do último domingo (04), nove detentos fugiram do Centro de Recuperação Agrícola Mariana Antunes (CRAMA), em Marabá, região sudeste do Pará. A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).

Segundo a Susipe, os presos aproveitaram o fim do horário de visita para fugirem por um túnel cavado no solário do pavilhão "B" da unidade prisional.

No total, 14 presos conseguiram fugir pela área da mata, sendo que cinco foram recapturados pela Polícia ainda nas proximidades do Complexo Penitenciário. A escavação tinha aproximadamente 5 metros de extensão. O local foi isolado para reparos.

Os foragidos são: Josiel de Sousa Moura, Marcelo Mota dos Santos, Cleomar Batista Costa, Marlisson Sousa Cirino, Rhaione Nascimento, Thiago Lima da Silva, Ogies Moura Almeida, José Nilton Alves de Souza e Juscelino da Conceição Souza.

INVESTIGAÇÃO

A Susipe diz ainda que a Corregedoria Geral Penitenciária irá abrir uma sindicância administrativa para apurar se houve conivência ou negligência de servidores na fuga. Um inquérito policial também foi aberto para apurar o caso.

Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode fazer uma denúncia anônima pelo 181 ou por mensagem instantânea de um aplicativo de celular no número (91) 98814-1218. O sigilo é garantido. 

Fonte: diarioonline

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web