WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Funcionária é presa ao tentar entrar com celulares em Penitenciária

pc24 09 2018Uma auxiliar de enfermagem, que atua no Departamento Penitenciário do Paraná, foi presa na manhã desta quinta-feira (20) ao tentar entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, com 12 aparelhos celulares. Os eletrônicos estavam escondidos em latas de achocolatado, cereal e pacotes de café.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a funcionária se negou a passar as sacolas que carregava pelo aparelho Raio-X – procedimento obrigatório na Penitenciária. Por este motivo, o agente penitenciário decidiu revistar um por um os objetos que a mulher portava, encontrando os aparelhos celulares escondidos em embalagens de alimentos.

Também foram localizados 14 fones de ouvido, 16 carregadores, uma bateria solta e uma capa protetora. A funcionária foi encaminhada à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado.

Fonte: massanews

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web