WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Onze presos são resgatados da cadeia pública de Realeza

      Bando armado com fuzis e espingardas calibre 12 acessaram as celas pelo solário   

pc2711 Onze detentos foram resgatados durante a madrugada de quinta-feira (22) da Delegacia da Polícia Civil de Realeza - sudoeste do Paraná. 

A Polícia Civil informou que por volta das 1h30, pelo menos quatro homens fortemente armados invadiram pelos fundos e com alicates cortaram os ferros do solário e acessaram as celas. O bando estava armado com fuzis e com espingardas calibre 12.

Não é descartado a possibilidade de mais envolvidos na fuga. Diligência são feitas para localizar os fugitivos.

Os fugitivos são: Paulo Henrique de Almeida, Vagner Augusto Rodrigues, Juan Pablo Rosalino da Silva, Gabriel Felipe de Lima, Antenor Vargas dos Santos, Luciano de Castro Zanco, Juliano Rodrigues, Joziel Alves Heleodoro, Marciano Germano, Sérgio Alexandre Fereira Nunes, e Jonathan da Silva Roque.

Essa é a segunda fuga em massa registrada nesse ano na delegacia de Realeza, em julho 10 presos fugiram da cadeia, sendo que dois ainda estão foragidos. A carceragem que suporta 16 presos estava com 30 detentos.

Qualquer informação pode ser repassada pelo 190.

Rádio Clube Realeza 

Fonte: catve

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web