jornalista1

Ex-policial é preso acusado de praticar extorsão em presídio do Rio

pc0402O ex-policial militar Marcelo Tinoco de Carvalho foi preso na manhã desta quinta-feira acusado de praticar o crime de extorsão no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, durante operação realizada pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

A ação tinha o objetivo de desarticular uma quadrilha que atua no tráfico de drogas e na prática de extorsões na Região dos Lagos e foi realizada em sete unidades prisionais do Complexo Penitenciário de Gericinó e em uma unidade de Japeri.

Na operação, 11 internos ligados a quadrilha foram identificados. Os agentes também apreenderam 35 celulares, 4 roteadores e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.

Ao todo, 60 agentes das equipes da Corregedoria, Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen), Coordenações de Gericinó e Grande Rio e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) atuaram no caso.

As ocorrências serão encaminhadas para a 34° DP, em Bangu e e 63°DP, em Japeri.

Fonte: EXTRA

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS  universidadedotransito   acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web