jornalista1

PRINCIPIO DE REBELIÃO DESENCADEIA AÇÃO POLICIAL EM PRESÍDIO FEMININO DE PONTA PORÃ

Princípio de rebelião em presídio de Ponta Porã desencadeia ação policial em presídio feminino da cidade de Ponta Porã.

oc1102Integrantes da “Operação Fronteira Segura” desencadearam na manha de sexta feira (08) uma operação de controle e verificação no sistema prisional feminino situada na cidade de Ponta Porã, onde as 93 internas passaram por revistas e tiveram suas celas verificadas, a ação ocorreu após um princípio de rebelião na tarde de quinta feira, quando internas, supostas, integrantes do CV (Comando Vermelho) manifestaram sua intenção de executar uma integrante de uma facção rival no interior do presídio, a rebelião foi rapidamente controlada pelas forças de segurança pública, que nas primeiras horas da manha de hoje chegaram ate o sistema prisional feminino para realizar buscas e apreensões de materiais considerados ilícitos.

A ação foi comandado pelo delegado de Polícia Civil Dr. Alcides Bruno Braun com apoio de Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão de Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros, do SIG (Setor de Investigações Gerais), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Policia Militar, Policia Civil, GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteiras) apoiados por militares do exército que utilizaram cães para a localização de drogas, a ação policial culminou com a apreensão de 16 aparelhos de celular, diversos carregadores de celular e 400 gramas de entorpecente.

Segundo informações as quatro internas foram separadas das demais internas e deverão ser transferida a outra unidade prisional nas próximas horas.

Fonte: poranews

Comentar

...

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6          codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web