WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Depen divulga nota sobre fuga de preso da PEC

Na manhã do dia 14, a assessoria de imprensa do DEPEN divulgou uma nota sobre fuga registrada na Penitenciária Estadual de Cascavel, nesta madrugada.

Um preso conseguiu escapar da unidade.

 

 

 

O Depen – PR (Departamento Penitenciário do Paraná), esclarece que está colaborando com as forças policiais, na tentativa de recapturar um preso que fugiu nesta madrugada (14), da PEC – Penitenciária Estadual de Cascavel.
A ação foi flagrada por agentes penitenciários da unidade que realizavam o monitoramento das câmeras de segurança.
Logo que perceberam os dois presos, próximo a uma guarita, os agentes de plantão acionaram reforços do SOE – Setor de Operações Especiais, do GSI – Grupo de Segurança Interna e da Polícia Militar. As equipes conseguiram capturar um dos detentos. Ele foi levado novamente à PEC.
Os agentes apuraram que os dois presos serraram uma viga para conseguir chegar ao lado de fora da unidade.
Uma contagem geral e nominal foi realizada em todas as galerias. Buscas são feitas na tentativa de encontrar o outro detento que fugiu. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar pelo 190 ou Polícia Civil pelo 197.

Fonte: cgn

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web