WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Namorada leva maconha em feijoada para preso no CDP de Suzano

Entorpecente foi encontrado durante revista na hora das visitas.
Mulher responde por tráfico e preso foi transferido de pavilhão.

 

cdpsuzano Uma mulher de 22 anos foi presa neste domingo (22) ao tentar entrar no CDP de Suzano com maconha escondida dentro da feijoada que levaria para o namorado, que está preso. A droga foi encontrada durante a revista padrão realizada no momento das visitas.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), foram encontrados 449 gramas de maconha distribuídos em 335 porções dentro da marmita onde a jovem levava feijoada. O laudo para comprovação da droga foi feito pelo Instituto de Criminalística de Mogi das Cruzes.

Ainda segundo a secretaria, a namorada foi encaminhada ao departamento de policia onde foi feito o boletim de ocorrência e a instauração de Inquérito Policia.  De acordo com a SAP, também "foi instaurado procedimento disciplinar apuratório em desfavor do preso." A ocorrência foi comunicada ao juiz direito da Vara de Execuções Criminais. O preso foi transferido para o pavilhão disciplinar.

Ainda de acordo com a SAP, “todos os presos e visitantes que são surpreendidos com drogas respondem criminalmente por tráfico de entorpecente. Os reeducandos, além de sofrer sanções disciplinares, perdem os benefícios conquistados durante o cumprimento da pena”.

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web