WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agentes frustram fuga no presídio de segurança máxima no AC

Oito presos tentaram fugir do presídio de segurança máxima em Rio Branco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
quasefugitivosAgentes penitenciários conseguiram impedir uma tentativa de fuga do Presídio de Segurança Máxima Antônio Amaro, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela Segurança Pública. De acordo com o delegado da Polícia Civil Nilton Boscaro, oito detentos que estavam divididos em três celas serraram as grades e tentaram fugir.
Após ser detectada a tentativa de fuga, os agentes penitenciários acionaram o sistema de Segurança Pública. Foi feita uma revista em todos os pavilhões do presídio com o apoio da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope).
“Os agentes detectaram essa tentativa de fuga e após isso, realizaram junto com a PM uma revista, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, espelhos e outros materiais proibidos, foi uma revista minuciosa que logramos êxito na apreensão de diversos objetos”, explica.
Ainda de acordo com o delegado os detentos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram autuados por dano qualificado e que ação deve ser encaminha ao juízo de execuções penais.
“Juntamente com a revista também foi instaurado um inquérito para saber como entraram esses objetos no presídio. Tudo o que foi apreendido será encaminhado à direção do presídio”, diz.
A polícia divulgou ainda que Enivaldo dos Santos,de 33 anos; Francisane Rocha Ribeiro, 33; Isaías da Silva Oliveira, 32; Denys dos Santos Felix, 24; Artur Ramoile Alves 24; Leandro Rodrigues, 23; Moisés do Nascimento, 24; James Oliveira Bezerra, 19, foram os envolvidos na ação.
 
FONTE: G1 ACRE
EDITADO POR: AGENTES QAP
 

AGENTES PRISIONAIS FAZEM PRISÃO EM FLAGRANTE DE CRIMINOSO

Posted:13 Jan 2016 06:35 AM PST




Ontem por volta das 16:30 deu entrada no presídio Guaranésia Guaxupé o detento Diego Augusto Machado preso em flagrante delito pela prática de crime previsto no artigo 155-do Código Penal furto- o serviço de inteligência da unidade trabalha com informações de que os indivíduos estavam forçando pequenos delitos para serem presos e assim adentrarem no presídio com substância de entorpecentes, o Detento aqui citado foi preso cerca de 200 metros do estabelecimento comercial Furtado, sendo que não esboçou nenhuma reação e tão pouco tentou fugir da prisão. Desde o momento de sua admissão no presídio o Detento foi monitorado e em determinado momento o mesmo confessou que havia ingerido aproximadamente 300 buchas de substância de entorpecentes popularmente conhecida como maconha e até o presente momento Diego já evacuo 250 buchas da referida droga cabe ressaltar que tal prática tem se tornado constante dentro das unidade prisional, pois delinquentes com passagens policiais ou não são recrutados por traficantes para tentarem assim traficar das unidades prisionais. Parabéns a toda equipe. 
 
Força e Honra
 

Reunião de discussão da futura lei orgânica do sistema prisional de MG

Posted:13 Jan 2016 06:44 AM PST

 
É o momento de DEFINIÇÃO do FUTURO, vamos participar das MESAS REDONDAS para tirarmos da GAVETA nossa LEI ORGÂNICA

1ª REUNIÃO - 2016
 
 
EI! 
E O DA POLTRONA!
É VC MESMO! 
VENHAM MOBILIZAR!
 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web