WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Guarda Municipal encontra Kit Cadeia escondido em matagal no bairro Cidade Nova

Em um rolo de mangueira plástica, foi localizado dentro 1,5 kg de substância tóxica análoga à maconha, aparelho celular, entre outros objetos.

 Na madrugada desta Terça-feira (23), por volta das 1h, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, na qual a equipe de Polícias Penais do Grupamento SOE de serviço na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, solicitava um apoio para proceder na abordagem de um veículo, o qual estaria parado na Rua Fiorino Brol, proximidades do Bairro Cidade Nova. Informações dos Policiais Penais davam conta que no interior deste veículo estariam dois homens de posse de “kits cadeias” 

Para o local foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da região Nordeste da cidade, e ao chegar no local abordou os homens dentro do carro e os submeteram à busca pessoal. Nada de ilícito foi localizado com eles, bem como o veículo foi vistoriado e nada de ilícito localizado, sendo que o veículo encontrava-se sem combustível, o que foi confirmado pela equipe. As buscas prosseguiram nas proximidades do automóvel, porém não foi possível confirmar a denúncia. Assim que o carro recebeu combustível de um amigo das vítimas, foi liberado.

A equipe prosseguiu nas buscas em meio à vegetação, às margens da avenida e localizou a 500 metros do local da abordagem, próximo a um poste da rede de energia elétrica, um rolo de mangueira plástica e dentro desta 1,5 kg de substância tóxica, análoga à maconha. Além de 6,2 kg de fumo, uma broca de aproximadamente 12 cm, uma serra de cortar ferro de aproximadamente 20 cm e um aparelho de telefone celular.

Diante da situação, os objetos foram encaminhados à delegacia de polícia para ser apresentado à autoridade policial de plantão.

Fonte: https://foz.portaldacidade.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web