jornalista1

Mais de 20 presos fogem da Cadeia Pública de Arapongas

1 De acordo com a polícia, cerca de 280 presos estavam na carceragem 

Câmera de segurança registrou na madrugada desta sexta-feira (03) mais de 20 presos fugindo da Cadeia Pública de Arapongas.

Segundo informações repassadas à reportagem, a Polícia Militar (PM), os policiais chegaram só depois que os guardas da unidade perceberem que estava acontecendo a fuga.

Os detidos tiveram acesso ao solário, onde tomam banho de sol, cortaram a grade e conseguiram escapar para o prédio de uma igreja, e depois para a rua.

De acordo com a polícia, cerca de 280 presos estavam na carceragem, e eles fugiram de uma uma ala com 160 presos.

Após a fuga cercou a cadeia e até cão farejador ficou à espera, se fosse preciso entrar no presídio. A PM acredita que eles haviam planejado, porque alguns carros ajudaram eles na fuga.

Fonte: https://www.catve.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo    csp   jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   tpnews

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web