WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Preso que trabalhava em estádio para reduzir pena foge com kombi de clube

Ele ia da cadeia para o estádio em Ponta Grossa com o veículo que levou.
Operário-PR tinha convênio para que ele reduzisse pena por tráfico.

 

kombiUm preso que cumpria pena em regime semiaberto e trabalhava no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, fugiu em uma Kombi de propriedade do Operário-PR. Segundo a polícia, ele fez uma ligação direta no veículo que servia para levá-lo do presídio Hildebrando de Souza para o estádio em que ele trabalhava para reduzir pena.

O detento trabalhava diariamente como pedreiro no Germano Krüger, em um convênio com o Operário-PR. Desta forma, ele conseguia reduzir os dias de pena por tráfico de drogas – em breve ele deveria receber uma tornozeleira eletrônica, segundo a polícia. Caso seja recapturado ele deve perder os benefícios e voltar ao regime fechado.

A direção do clube lamentou o ocorrido e informou que registrou Boletim de Ocorrência. Até a publicação desta reportagem o preso não havia sido localizado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web