WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Segurança tem duas representantes em Comitê LGBT estadual

LGBTA policial civil Sílvia Elis de Medeiros e a agente penitenciária Renata Himovski Torres são as representantes da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária que integram o Comitê de Acompanhamento da Política de Promoção e Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado do Paraná (Comitê LGBT-PR).

Os trabalhos do comitê são coordenados pela Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju). A posse de todos os membros ocorreu na quinta-feira (27).

“Há uma dificuldade enorme em contabilizar os crimes com relação a gênero e sexualidade. As pessoas sentem vergonha de denunciar, as denúncias nem sempre são recebidas da maneira como deveriam ser, entre outros fatores. Por isso a importância do trabalho desse comitê. Precisamos acabar com essa intolerância”, comentou o diretor-geral da Seju, Hatsuo Fukuda.

Durante o evento de posse foram definidos assuntos pertinentes ao comitê, como calendário de atividades, regimento interno e a aprovação da proposta de planejamento. A próxima reunião do comitê está marcada para o mês de junho.

Fonte: http://www.seguranca.pr.gov.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web