WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Acusado de assassinatos tatua nas costas 'cemitério' das vítimas

e2901Um homem, acusado de cometer três assassinatos, chocou a população de Belém, no Pará, ao tatuar nas costas um ‘cemitério’ das vítimas. O acusado, de 49 anos, foi preso no último domingo (21), suspeito de obrigar a própria filha a tomar chumbinho.

A vítima, de 21 anos, era abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos, e chegou a ter dois filhos de Marcelo de Jesus Reis Rabelo. A jovem está internada em estado gravíssimo no Pronto Socorro Mário Pinotti, na área central da cidade. A denúncia foi feita por um parente.

De acordo com a delegada da Seccional de Icoaraci, Eliete Alves, o homem confessou ter envenenado a filha e disse que a tatuagem representa os crimes que cometeu. “Ele tatuou uma sepultura para cada pessoa que matou”.

Rabelo foi detido pela primeira vez em 1995. Além dos homicídios, o homem responde por crimes como violação de sepultura, violação de cadáver, estelionato, roubo e lesão corporal. Preso desde 2013, ele fugiu no dia 17 de dezembro de 2017 da Colônia Agrícola de Santa Isabel, nordeste do Pará, dois dias após ter sido beneficiado com o regime semiaberto.

O acusado foi encaminhado para a Seccional de São Brás e aguarda transferência para o sistema penal.

Fonte: massaNEWS

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web