WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Estado suspende porte de arma de 6 agentes penitenciários

Entre as justificativas para a perda do porte estão disparo acidental e necessidade de tratamento psiquiátrico

e1706 Seis agentes penitenciários tiveram o porte de arma suspenso pela Secretaria-adjunta de Administração Penitenciária, ligada à Secretaria Estadual de Segurança Pública.
Os atos publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (12).
A.C.S. e G.F.S. foram notificados sobre a suspensão por disparo acidental e infração disciplinar ou criminal em apuração, respectivamente. De acordo com a publicação, a revogação do ato está condicinada a uma decisão judicial. 
Já os agentes penitenciários E.R.M.T. e M.C.T. tiveram o porte de arma suspenso por estarem passando por tratamento de transtornos psquiátricos ou psicológicos.
 
Outros dois servidores, M.F e F.F.B., tiveram o porte cassado por desídia ou falta de zelo no uso da arma de fogo e precisarão comprovar, através de laudo psicológico, que estão aptos a manusearem o armamento.
 
Além das suspensões, o ato também autorizou um agente penitenciário, que não teve nome divulgado, a ter o porte de arma.
 
Conforme a publicação, as suspensões podem ser revogadas caso os laudos e autorizações necessárias sejam apresentados pelos servidores...
 
Fonte: midianews

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web