WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Homens Armados e Destruição Na Cracolândia Em São Paulo

Imagens divulgadas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) mostram homens armados e pessoas tentando destruir câmeras de segurança que fazem a vigilância pública da região durante uma confusão que ocorreu na quarta-feira (10) na Cracolândia, no Centro de São Paulo.
A Polícia Militar e a GCM atuaram para conter a confusão, que durou duas horas. A GCM diz que entrou na região para tentar prender o suspeito de roubar um celular e que foi recebida a tiros. Em seguida, pediu reforço da PM.
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (11) que vai acabar com a Cracolândia "muito em breve" e "antes do mandato acabar". A gestão de Doria termina em dezembro de 2020. O tucano também defendeu a ação da GCM, que invadiu a área tomada por usuários e traficantes de drogas para recuperar um celular furtado.

Homens Armados e Destruição Na Cracolândia Em São Paulo 11/05/2017

Vídeo mostra destruição e homens armados durante ação da polícia na Cracolândia

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativoTVSENADO   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   tpnews   naofoiacidente

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web