Henrique Teodoro de Souza Filho, de 76 anos, morador do município de Flórida, no noroeste do Paraná, que estava desaparecido desde o início de outubro, foi encontrado morto nesta sexta-feira (24) com o corpo enroscado em uma cerca.
Familiares, amigos e equipes de segurança realizavam buscas desde o dia 8, quando o idoso saiu de casa e não foi mais visto. A procura terminou de forma trágica, quando um parente da vítima localizou o corpo em uma área rural do município, próximo à saída para Ângulo.
O corpo de Henrique já estava em avançado estado de decomposição. Mesmo assim, o familiar conseguiu reconhecer o idoso pelas roupas que usava no dia do desaparecimento. As informações são do portal ric.com.br.
O local foi isolado e passou por perícia da Polícia Civil e da Polícia Científica. Henrique Teodoro era bastante conhecido em Flórida. A prefeitura do município lamentou a morte e divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.
“Com profundo pesar, informamos que o senhor Henrique Teodoro de Souza, que estava desaparecido há alguns dias, foi localizado, infelizmente, já sem vida. O corpo encontra-se no Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos necessários. Assim que forem concluídas as liberações, comunicaremos informações sobre velório e sepultamento. Manifestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”publicou a Prefeitura de Flórida.
A causa da morte não foi divulgada.
