
Um helicóptero caiu dentro de um lago de pesca no início da tarde deste domingo (26) em São Roque, interior de São Paulo. Duas pessoas estavam a bordo e uma delas se feriu.
Informações preliminares divulgadas pelo Corpo de Bombeiros apontam que a queda da aeronave ocorreu na estrada do Vinho, ponto turístico do município.
Segundo a imprensa local, o helicóptero realizava voos panorâmicos em São Roque antes de cair dentro do lago de um local de pesca.
Frequentadores do estabelecimento que assistiram à queda auxiliaram no resgate dos tripulantes, afirmou o jornal Correio do Interior.
Não há informações sobre as circunstâncias da acidente, cujas causas ainda serão investigadas. O local da queda ainda deve passar por perícia.
A estrada do Vinho é um ponto tradicional da região de São Roque, com roteiros turísticos da viticultura e vinícolas familiares.
