Servidora, esposa de Ramagem manda atestado médico e é afastada por 60 dias

Editorial

Como mostrou o UOL, Rebeca já havia estendido as férias para ficar nos EUA. Ela estava de férias desde 17 de novembro, A princípio, deveria ter voltado às atividades em 1º de dezembro, mas conseguiu esticar o período até 19 de dezembro, já que ainda tinha mais dias para tirar.

Para permanecer no exterior depois do fim das férias, Rebeca teria de pedir licença ou exoneração do cargo, o que aconteceu. A procuradora está nos Estados Unidos desde novembro.

Em 23 de novembro, ela postou um vídeo que mostrou o encontro das filhas com Ramagem no aeroporto de Miami. Na ocasião, Rebeca disse que estava no país há uma semana.

Procuradora também disse que se mudou com a família para os EUA. Rebeca disse que eles não encontraram no Brasil “a garantia de uma Justiça imparcial”.

Rebeca costuma mostrar nas redes sociais a rotina com o marido fora do Brasil. Ontem, por exemplo, publicou no Instagram um story em que prepara uma carne com legumes e outro no qual Ramagem aparece montando móveis em casa.

Procuradora recebe salário bruto de R$ 46 mil por mês. Ela está lotada na Coordenadoria da PGE-RR (Procuradoria Geral do Estado de Roraima) em Brasília, responsável pela representação judicial do estado nos tribunais superiores, desde agosto de 2020

Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2026/01/08/servidora-esposa-de-ramagem-manda-atestado-medico-e-e-afastada-por-60-dias.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *