Senador diz que assessoria cometeu “equívoco”. “O senador Flávio Bolsonaro informa que a assessoria cometeu um equívoco ao pedir o ressarcimento da viagem. Esse erro já foi corrigido e o Senado será reembolsado pelo parlamentar”, disse a assessoria de Flávio, após a publicação da reportagem.
Na ocasião, Flávio participou de almoço com empresários na capital paulista. O evento ocorreu no banco de investimentos suíço UBS e foi promovido por Filipe Sabará, ex-secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, para aproximar Flávio da Faria Lima.
Filho do ex-presidente anunciou pré-candidatura poucos dias antes, em 5 de dezembro. “É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, disse.
Segundo dados do Senado, Flávio comprou duas passagens de ida e volta para ele e o assessor. No entanto, o registro do Senado indica que posteriormente os dois emitiram outros dois bilhetes para voltar a Brasília no mesmo dia (12), mas em outro horário.
