O DHPP informou que Silva tem passagens por agressão e ameaça e foi visto armado no imóvel locado em Itanhaém. Os agentes investigam se ele foi um dos atiradores que dispararam tiros de fuzil contra o delegado Ruy Ferraz.
Além dos noves, o departamento procura dois suspeitos investigados pelo homicídio do delegado. Umberto, morto em confronto, tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Outros presos
No último dia 17, o DHPP prendeu Cristiano Alves da Silva, 36, conhecido como Chris Brown. Ele foi o sétimo suspeito preso e tem antecedentes criminais por integrar organização criminosa, além de passagens por receptação, roubo, crimes contra o meio ambiente e outros delitos.
Chris Brown foi capturado no Jardim Gaivota, zona sul paulistana, durante cumprimento de mandado de prisão. No último dia 15 foi a vez de Danilo Pereira pena, 36, conhecido como Matemático, ser preso. Ele estava escondido em uma pousada no Morumbi, bairro nobre da zona sul paulistana.
Matemático – dizem os investigadores – foi quem mandou Luiz Henrique Santos Batista, 38, o Fofão, levar Rafael Marcel Dias Simões, 42, o Jaguar, de São Vicente, na Baixada Santista, para a capital paulista. Ambos também estão presos.
