PF encontra 5 mil itens de nudez em celulares de Vorcaro

Denúncia

A Polícia Federal informou ter extraído cerca de 5 mil arquivos classificados como conteúdo de nudez dos celulares de Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master. Os arquivos incluem fotos íntimas e cenas de sexo explícito

O material analisado soma aproximadamente 500 GB e também contém conversas, áudios, registros de atividades e outros dados dos aparelhos.

As cópias dos dados foram encaminhadas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que restringiram o acesso para evitar a exposição de informações pessoais sem relação com as investigações.

Segundo a reportagem, a PF utilizou o sistema IPED para organizar as evidências digitais e empregou ferramentas para recuperar arquivos apagados ou protegidos por senha.

O celular de Vorcaro foi apreendido em novembro de 2025. De acordo com a matéria, dados extraídos do aparelho já teriam revelado contatos com autoridades e servido de base para outras medidas investigativas.

A reportagem também afirma que há uma disputa no STF sobre o acesso integral ao conteúdo extraído dos aparelhos.

Fonte: https://revistaoeste.com/politica/pf-encontra-cerca-de-5-mil-itens-de-nudez-em-celulares-de-vorcaro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *