JORNALISTAMINI

Petição de Acordo

acordo

acordo1

Comentários   

# Adilson de Alencar Borges 31-12-2016 21:19
Sinto vergonha pelo Sindicato, por apelar e cobrar até mesmo do nosso amigo José Augusto Muller já falecido , um dos grandes batalhadores que sofreu todas as agruras das perseguições, por ser presidente do Sindicato numa época com os resquícios da ditadura , onde foi até mesmo impedido de entrar nas unidades penitenciárias para tentar tirar as viseiras daqueles que viviam na ignorância sindical.De nós ex diretores que em conjunto com o Muller sofremos todas as formas de perseguições , fomos cuspidos na cara por amor a uma categoria sofrida esquecida nos fundões das penitenciárias.Além de cobrarem de todos os ex diretores, eu Adilson,o Juarez, o Aurélio o Borba, um valor 5 vezes superior em numero ao valor real da sucumbência, parecendo que queriam punir, envergonhar, tirar os subsídios daqueles que apenas queriam o reconhecimento dos novos para com os velhos,numa total falta de respeito.
Respeito este que deixamos de lembrança por todos os lugares onde estivemos, para manter o sindicato em pé, para que os novos pudessem tocar seguir em frente nos trilhos polidos por nossos pés.Podem até tentar nos apagar, porem a lembrança de nossa herança será difícil de esquecer, SIDARSPEN Sidincato dos Agentes penitenciários do Paraná.
Responder
# BETO FUSCAO 03-01-2017 19:00
AINDA BEM QUE NÓS, OS FUNDADORES DO SINDARSPEN. ESTAMOS MUITO POUCO PREUCUPADOS COM UM BANDO DE XARÓPES, NOIADOS E XAPADOS QUE PENSAM QUE SÃO OS PICAS GROSSAS DENTRO DO SISTEMA PRISIONAL DO PARANÁ. O PRÓPRIO TEMPO, SE ENCARREGARÁ EM MOSTRAR QUEM SÃO ESSES SACOS DE BOSTA COM COLETA SEM MEMÓRIA!!! OQUE ESTÁ ESCRITO REGISTRADO E PATENTEADO NINGUÉM APAGA AXÉ!!!! VIVA ÁQUELES QUE NO PASSADO RETIROU DINHEIRO DO PRÓPRIO SALÁRIO PARA MANTER O SINDICATO FUNCIONADO ALEM DE ENFRENTAR TODO TIPO BABOSEIRAS DENTRO DO CÁRCERE!!! ENQUANTO A CACHORRADA FICA LATINDO, A PRÓPRIA HISTÓRIA VAI SE ENCARREGANDO DE COLOCAR NOS TRILHOS OS FATOS.
Responder

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web