WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Bebê de 2 meses é jogada no fogo pela própria mãe e morre

https://cdn.reportermt.com/storage/webdisco/2023/12/09/800x600/84c3669da3b021959872f2891ac7e36f.jpg Uma mulher, nome não divulgado, foi detida pela Polícia Militar depois de jogar a filha dela, de apenas dois meses, no fogo. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira (08), no Bairro Tarumã, em Várzea Grande. A bebê chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem o choro da recém-nascida. Os próprios moradores retiraram a criança do fogo.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e também apagou o incêndio, feito em um matagal.

A bebê foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas apesar dos esforços, não resistiu.

Já a mãe foi localizada em estado de choque e com queimaduras pelo corpo ainda pelo bairro. Ela também foi levada para o hospital, onde permaneceu internada. A mulher não informou sua identidade e não possuía nenhum documento.

A ex-sogra contou que os familiares da mulher moram no interior e que ela sofre de transtornos psiquiátricos.

O caso foi registrado e será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/bebe-de-2-meses-e-jogada-no-fogo-pela-propria-mae-e-morre/200188

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web