jornalista1

Brasileiros que estudam medicina em Pedro Juan Caballero são presos com drogas

13 pessoas foram presas, sendo 12 brasileiros e um paraguaio

vd1104Setor de investigação e Departamento Antinarcóticos da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, efetuaram a prisão de 13 pessoas, sendo 12 de nacionalidade brasileira e um paraguaio, pela posse de maconha, prensada e picada. A maioria dos presos são estudantes de medicina.

De acordo com informações, a ação encabeçada pelo agente fiscal Armando Cantero, realizou na tarde desse sábado, dia 06, uma ação em uma casa localizada no bairro Obrero da cidade paraguaia, após denúncias de que na casa havia muito barulho e bagunça e um entra e sai de pessoas.

Das pessoas presas, 04 são mulheres. Foram presos o paraguaio P. A. M. R e os brasileiros: B.G.C de S; L.O.R; D.S de S; V.W; T.K de O. P; A.M. dos R. J; A.L.S.N; F.R; G.J. M. S.M; A.N; G.A.de O.J; R.L.G da R, todos maiores de idade.

Na casa, os policiais encontraram 03 pacotes de maconha prensada que pesou 2 quilos e 500 gramas, 01 frasco de plástico, maconha picada e 03 motos.

Acredita-se que o local era "ponto de droga", onde se vendia pacotinhos e também várias festas aconteceram no local, com muita bagunça.

Fonte: pontaporainforma.com.br

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS  universidadedotransito   acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web