WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Promotor que atua no combate às drogas em Curitiba é preso com substância análoga à cocaína dentro de casa

 Um promotor*, que atua no combate às drogas, foi preso após ser flagrado com sustância análoga à cocaína dentro do apartamento onde mora, em Curitiba. O profissional é investigado pela Subprocuradoria de Justiça para Assuntos Jurídicos do Ministério Público do Paraná (MP-PR).

A Operação Custodes foi deflagrada no último dia 5 de agosto, mas só veio a público nesta sexta-feira (12). Na ocasião, integrantes doMP-PRcumpriram mandados de busca e apreensão na residência do promotor, tido como alvo número um da investigação. Ele acabou detido porque drogas foram encontradas no apartamento.

ABanda Bteve acesso ao boletim de ocorrência. Nele, o relato é que “foram encontrados resquícios de pó branco condizentes com substância análoga à cocaína” em três pratos, que estavam cozinha, e na terceira gaveta de um porta documentos em acrílico, que estava em cima da mesa do escritório.

Segundo o documento, próximo da substância, foram encontrados um cartão de crédito e um livro. Também foram localizados maceradores de cocaína no quarto de hóspede e no escritório.

Operação Custodes

Por meio de nota, o Ministério Público do Paraná informou que a investigação é conduzida pela Subprocuradoria de Justiça para Assuntos Jurídicos do MP-PR.

“No âmbito da apuração, que envolveu o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram identificadas situações que motivaram a prisão. O caso tramita sob sigilo e a tipificação penal será determinada no curso da investigação”, diz a nota.

A Banda B também questionou se o promotor permanece detido e recebeu a resposta de que não há atualização, pois o processo está em sigilo.

*Como a investigação tramita em sigilo, a Banda B optou por não divulgar o nome do promotor.

Fonte: https://www.bandab.com.br/seguranca/promotor-e-flagrado-com-substancia-analoga-a-cocaina/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web