WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Região: Mulher é chicoteada após marido roubar celular de 'biqueira'

Dupla é presa com maconha e R$ 4 mil em carro em Maringá  Uma mulher foi chicoteada como vingança, depois que seu marido roubou um celular de uma biqueira. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 13h35 em Apucarana (64 km de Maringá). Ninguém foi preso.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Julia Renczkowski, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, após a vítima dar entrada com diversos ferimentos causados pelo espancamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou às autoridades que foi levada para uma residência, que não soube informar o endereço, onde foi chicoteada com uma corda. A vítima estava sob efeito de drogas e também teria ingerido bebidas alcoólicas.

Os policiais militares ficaram na UBS até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para ser medicada.

Fonte: https://gmconline.com.br/noticias/policial/regiao-mulher-e-chicoteada-apos-marido-roubar-celular-de-biqueira/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web