WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PF apreende carga de maconha com logotipo de cartel mexicano no PR

Foram encontradas 1,5 tonelada de droga em fundo falso de caminhão.
Dois homens foram presos em Nova Esperança, neste sábado (17).

drogasapreendidasDois homens, de 35 e 38 anos, foram presos com 1,5 tonelada de maconha em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, neste sábado (17). A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria de um caminhão que transportava grãos de milho.

Conforme a Polícia Federal, alguns tabletes de maconha estavam envoltos por logotipos do cartel de drogas mexicano “Sinaloa”, conhecido internacionalmente por tráfico de drogas.

O caminhão com placas de Amambai, no Mato Grosso do Sul, foi localizado pela Polícia Federal e Polícia Militar às margens da rodovia BR-376. Uma denúncia anônima havia informado que o veículo estaria na região, e os agentes começaram a investigar onde ele estaria parado.

Como o caminhão estava carregado com grãos de milho, a equipe do canil da Polícia Militar foi chamada. Os cães farejadores acusaram a presença da droga, e após a carga ser descarregada em um cerealista se constatou a presença dos tabletes do entorpecente.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia da Polícia Federal de Maringá e foram autuados pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Norte e Noroeste.

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web