WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Polícia investiga ex-companheiro de servidora do TJPR e outras cinco pessoas

Ela foi apontada pela Polícia Civil do Estado como suspeita de desviar dinheiro de contas judiciais

Ver a imagem de origem A operação foi deflagrada, em Curitiba, para cumprir dois mandados de busca e apreensão.

A servidora do TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná) foi apontada pela Polícia Civil do Estado como suspeita de desviar dinheiro de contas judiciais.

Segundo as investigações, ela se utilizava do cargo para falsificar documentos e desviar os valores. Além da servidora, a Polícia investiga a participação de um ex-companheiro dela e outras cinco pessoas.

Diversos eletrônicos e objetos de alto valor foram apreendidos na ação desta sexta-feira (16). Estes objetos teriam sido dados pela servidora e o ex como presentes. Além disso, os investigados também tiveram o bloqueio de contas e bens.

Segundo o delegado até o momento não houve prisão dos envolvidos.

O nome da servidora não foi revelado pela PCPR.

Fonte: catve.com

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web