WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

'Fura-filas' do Amazonas não terão direito à segunda dose, decide juíza

 Justiça decide que ‘privilegiados’ que furaram fila de vacina contra Covid no AM não terão direito à 2ª dose antes do prazo. Foto: divulgação Governo de SP.

A Justiça Federal decidiu que aqueles que que furaram fila e receberam indevidamente a primeira dose da vacina contra Covid-199 não terão direito à segunda dose no Amazonas. A determinação foi assinada pela juíza Jaiza Maria Pinto Fraxe.

De acordo com a magistrada, as pessoas que tomaram a 1ª dose de forma indevida podem ser presas em flagrante caso tomem a 2ª dose antes da chegada do grupo em que se enquadram. Ela ainda ordenou que a Prefeitura de Manaus informe, diariamente, a relação das pessoas vacinadas na cidade.

“O juízo não aceitará desculpas de qualquer privilegiado e […] desde já fica consignado que quem ‘furou a fila’ não terá o direito de receber a 2ª dose, até que chegue a sua vez, sem prejuízo de indenização à coletividade que foi lesada pelo artifício imoral e antiético”, diz trecho da decisão.

Fonte: focus.jor.br

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web