WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial que transou com colegas fez troca de casais e jogo erótico com Uno

https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/76/2023/02/02/a-policial-maegan-hall-durante-sessao-na-qual-foi-empossada-no-cargo-em-2021-1675368683425_v2_900x506.jpg.webp A divulgação de transcrições de audiências feitas com a policial demitida após se envolver sexualmente com outros seis colegas revelou mais detalhes sobre o caso, com direito a troca de casais e até uma brincadeira sexual com o jogo Uno.

O tabloide britânico Daily Mirror teve acesso ao depoimento de 60 páginas no qual a oficial Maegan Hall especifica situações como fetiches por pés, trocas de casais e jogos para tirar a roupa. Ela foi interrogada três vezes.

A apuração do caso só foi iniciada porque os policiais que se relacionavam com Maegan ficaram com ciúmes uns dos outros. Um denunciante procurou a corregedoria da instituição em dezembro para relatar os casos.

Inicialmente, a então policial negou as acusações. Após ser confrontada sobre supostamente falar sobre o ato com um dos colegas e sobre o "tamanho dele" e "o que ele parecia", Maegan acabou reconhecendo o envolvimento sexual.

Na transcrição de um dos interrogatórios, a investigada chora ao ser perguntada se fez sexo a três com um policial e a esposa dele.

Já em outra sessão de perguntas, ela conta sobre uma festa em um barco com karaokê e sexo no banheiro da embarcação. Maegan também detalhou uma partida Uno usada como jogo sexual no qual os participantes tiravam a roupa conforme a disputa acontecia.

Além disso, Maegan diz ter enviado fotos de seus pés para um dos colegas que teria fetiche nessa parte do corpo.

Trechos da transcrição obtida e divulgada pelo Daily Mirror também revelam que buscou um conselheiro matrimonial para resolver a situação com seu marido.

Entenda o caso

A policial da cidade de La Vergne foi expulsa da corporação no ano passado após seus diversos casos com colegas serem revelados. Segundo Maegan, as coisas "saíram do controle" para ela devido a uma crise em seu casamento, que estava prestes a ser desfeito.

Maegan foi chamada para entrevista com o chefe de recursos humanos do Departamento de Polícia de La Vergne, Andrew Patton, para a avaliação de seu comportamento. Apesar da repercussão do adultério, ela e o marido, Jedidiah, de 28 anos, decidiram manter o casamento.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/02/02/policial-demitida-relata-fetiches-troca-de-casal-e-jogo-sexual-com-colegas.htm

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web