WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Preso foge da PEL 2, após 19 anos de reclusão por assassinato

Preso foge da PEL 2, após 19 anos de reclusão por assassinato  Foi registrada uma fuga da Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL 2), no norte do Paraná, neste domingo (13). Nelson Bárbara, que estava preso desde 2003 por assassinato, está foragido.

Nelson Bárbara é acusado de matar um agricultor de 54 anos, no distrito de Lerroville. Ele também responde pela morte de uma mulher de 19 anos e roubos.

Na época, ele chegou a fugir para o estado de Minas Gerais, mas foi encontrado e preso. No domingo (13), foi montado cerco policial na região da PEL 2, mas ele não foi localizado.

A equipe entrou em contato com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen/PR) e aguarda retorno sobre o caso.

Fonte:https://ricmais.com.br/seguranca/foragidos/preso-foge-da-pel-2-apos-19-anos-de-reclusao-por-assassinato/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web