WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Cadeirante que trocou tiro com PM mordeu orelha de policial em 2020

 O cadeirante que morreu, nessa sexta-feira (21/4), após trocar tiro com a polícia na DF-065, próximo ao Gama, já havia arrancado parte da orelha de um policial militar com uma mordida em abril de 2020.

O caso ocorreu na Cidade Estrutural. À época, o suspeito foi abordado pela PM pelo crime de tráfico de drogas na região. De acordo com a corporação, o autor resistiu à busca pessoal e mordeu a orelha do policial.

O militar precisou passar por cirurgia e o autor foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro de ocorrência.

Troca de tiro

Ontem, o traficante foi abordado pelos policiais após tentar fugir com um comparsa de um patrulhamento na DF-065. Após perseguição, a dupla desceu do carro e trocou tiro com a polícia.

Segundo a corporação, o suspeito não conseguiu fugir, por ser deficiente, e se escondeu atrás do carro para atirar contra os militares. A equipe revidou, e os dois homens foram atingidos – eles não resistiram aos ferimentos.

Veja vídeo

Fonte:https://www.metropoles.com/distrito-federal/cadeirante-que-trocou-tiro-com-pm-mordeu-orelha-de-policial-em-2020

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web