WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Três PMs são presos por estupro de jovem de 18 anos dentro de uma viatura no RJ

 A Corregedoria da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta segunda-feira (1º), três policiais suspeitos do estupro de uma jovem de 18 anos, dentro de uma viatura, em Saquarema, na Região dos Lagos. Um quarto policial militar envolvido no caso ainda está sendo procurado.

O crime aconteceu na semana passada e, segundo a corregedoria, as investigações começaram na sexta-feira (28), após a vítima registrar o caso na 118ª DP, em Araruama.

Segundo o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas. As duas foram colocadas na viatura e levadas a um local deserto, onde ocorreu o estupro.

Logo após a denúncia, a corregedoria iniciou uma investigação interna e chegou aos nomes dos quatro policiais.

Segundo o órgão, além do depoimento da jovem e do laudo da perícia que constatou lesões compatíveis a um estupro, os investigadores analisaram imagens de câmeras de segurança, o GPS da viatura envolvida e a escala dos agentes.

Segundo a Polícia Militar, os acusados estavam a serviço do Proeis, um programa de reforço de segurança na cidade de Saquarema. Dois deles estavam na viatura onde aconteceu o crime, e outros dois estavam em um outro carro, que acompanhou todo o caso.

Ainda de acordo com a PM, a vítima reconheceu apenas um dos homens como responsável pelo estupro, mas os outros três foram indiciados pelo crime porque estavam no local e nada fizeram.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/tres-pms-sao-presos-por-estupro-de-jovem-de-18-anos-dentro-de-uma-viatura-em-saquarema/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web