WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Polícia encontra "arsenal de guerra" com integrantes do PCC

arsenalUm verdadeiro arsenal de guerra foi apreendido e sete pessoas foram presas na tarde de ontem (03) em uma residência do Bairro San Juan Neuman, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã (MS).

Segundo informações divulgadas pelo site Ponta Porã Informa, policiais invadiram a casa localizada no cruzamento da Rua Bernardino Caballero com Félix Perez Cardoso e encontraram armas, munições, dinheiro, drogas e veículos. No local estavam dois paraguaios, quatro brasileiros e outra pessoa sem documento de identificação.

A suspeita é de que eles sejam integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).  Ao todo, foram apreendidos três fuzis calibres .5.56 e 7.62, respectivamente, 1,5 mil cartuchos de vários calibres, três coletes à prova de bala, 15 celulares, chips, maconha, cocaína e materiais para o preparo das drogas.

A polícia apreendeu também três veículos: Ford Fiesta, Gol e S-10. Os presos e os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede da Divisão de Investigação e Delitos do Departamento de Amambay.

As armas e munições foram levadas para o Escritório Regional Antinarcóticos, em Pedro Juan Caballero. A ação é resultado da Polícia Nacional do Paraguai.

Colaboração: Correio do Lago com Ponta Porã Informa

Fonte: https://massanews.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web