WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Suspeito armado morre baleado por agente penitenciário

 Confronto foi registrado por uma câmera; polícia acredita em tentativa de assalto

1 Um suspeito armado morreu ao ser baleado por um agente penitenciário, na noite de domingo (9), na Rua Sales, no Jardim Lancaster, em Foz do Iguaçu. A situação foi registrada por uma câmera de segurança.


Pelas imagens é possível ver o policial penal caminhando pela via e percebe a aproximação do suspeito, que corre com um revólver apontado em sua direção. Rapidamente, o agente saca sua arma e atira diversas vezes contra o indivíduo, que cai na calçada ferido. Na sequência, o policial se aproxima para garantir que o suspeito está neutralizado.

Socorristas do Siate foram chamados, mas apenas puderam constar o óbito do indivíduo. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 32.

A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto. Contudo, não está descartada da possibilidade de uma tentativa de execução contra o agente penitenciário.

Fonte: catve.com

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web