WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente penal é encontrado morto na edícula do imóvel onde morava

 O caso aconteceu na noite do último sábado (23), no bairro Abranges, e é investigado pela Divisão de Homicídios

O agente penitenciário Evaldo Ferreira da Costa, de 61 anos, foi encontrado morto em uma edícula nos fundos da residência que ele morava, no bairro Abranges, em Curitiba, na noite deste sábado (23). O caso aconteceu na Rua Nelson Prevedello.

A casa da vítima foi incendiada e uma caminhonete na garagem foi parcialmente atingida pelas chamas. No local havia também um automóvel Passat, que estava com uma perfuração de bala no para-brisa. Ao lado do corpo do agente, havia uma pistola 380.

Inicialmente, o caso chegou a ser tratado como suposto suicídio, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter sido uma execução, considerando que Evaldo relatou a superiores que era ameaçado de morte.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Segundo a
deelgada Tathiana Guzella, são realizadas investigações para confirmar se foi suicídio, como aparenta, ou se foi uma morte violenta por homicídio.

“Aguardamos algumas perícias nos próximos dias, outras pessoas serão ouvidas, bem como outras diligências estão sendo feitas”

disse.

Foram apreendidas duas armas, uma espingarda de pressão e uma pistola 380, assim como munição e estojos que estavam na casa, a munição no local da morte e o projétil que estava no carro de Evaldo.

“Será feito um confronto pra saber se [os projéteis] saíram da mesma arma e se os disparos ocorreram na mesma data”, afirmou a delegada Tathiana.

Conforme informações da delegada, há diversas versões sobre a morte do agente penal.

“Algumas de que ele teria passado por surtos psicóticos em momentos anteriores, já teria ficado internado, tomado medicação, comentado há pouco tempo que iria procurar novo internamento e outras versões confusas de diversos depoentes. São exatamente essas versões que estamos confrontando.”

Fonte:https://www.bandab.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web