WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Portal dos Procurados divulga cartaz e pede informações sobre outro suspeito de matar idosa e diarista no Rio

1 Willian Oliveira Fonseca teve a prisão temporária decretada nesta tarde, pelo plantão judiciário, e é considerado foragido.

O Portal dos Procurados divulgou neste sábado (11) um cartaz pedindo informações que levem à prisão de Willian Oliveira Fonseca, o segundo pintor suspeito de ter matado uma idosa e uma diarista no Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Ele teve a prisão temporária decretada nesta tarde, pelo plantão judiciário, e é considerado foragido. A polícia esteve na sexta-feira (10) na casa dele, na Favela de Acari, na Zona Norte, mas ele fugiu deixando o chuveiro ligado.

Já havia um mandado de prisão por roubo em 2017.

Portal dos Procurados divulga cartaz e pede informações sobre pintor suspeito de matar idosa e diarista no Rio — Foto: Reprodução

O crime aconteceu na quinta-feira (9), em um apartamento no Flamengo, e chocou pela brutalidade. As duas vítimas — Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e Alice Fernandes da Silva, de 51 — foram encontradas com cortes no pescoço. A idosa teve ainda o corpo carbonizado.

Willian é o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança vestindo um casaco vermelho.

Willian, de vermelho, e Jhonatan de casaco preto — Foto: Reprodução

Comparsa foi preso

Seu comparsa, Jhonatan Correia Damasceno, foi preso na sexta-feira (10). Na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Jonatan confessou envolvimento no crime, mas negou os assassinatos.

À polícia, ele disse que Willian foi o responsável por cortar o pescoço das vítimas e ainda queimar o corpo da idosa.

"Não ofereceu resistência, não teve troca de tiros, foi uma operação cirúrgica que conseguiu localizá-lo e nesse momento ele está sendo ouvido aqui na Delegacia de Homicídios, onde realmente confessa que teria participado dessa ação criminosa", disse o delegado Alexandre Herdy, responsável pela DHC, durante a prisão do suspeito.

Fonte: https://g1.globo.com

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo   blinsul   mma1 2   TVSENADO   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck      

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web